NB Notícias recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 05/09/2023 14h49, última modificação 05/09/2023 14h49
Solenidade que reconheceu sua liderança no processo disruptivo de notícias e informações na internet, no município, ocorreu no dia 30 de agosto

O portal NB Notícias de Bento, recebeu no último dia 30, a Portaria de Louvor e Agradecimento da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, durante solenidade que reconheceu sua liderança no processo disruptivo de notícias e informações na internet, no município.

A cerimônia, foi um tributo à dedicação incansável de Marcelo Dargélio e Jaqueline Bagnara, o casal visionário por trás do NB Notícias.

Segundo o proponente da homenagem, vereador Duda Pompermayer (PP), há sete anos, Marcelo e Jaqueline uniram forças e lançaram o NB Notícias, com o objetivo claro de levar informações precisas e relevantes para a comunidade de Bento Gonçalves e arredores. Eles contaram apenas com sua força de vontade e suas habilidades profissionais para dar vida a esse projeto audacioso.

Desde o seu início humilde, o NB Notícias cresceu a passos largos, tornando-se um dos principais portais de notícias on-line da região. O segredo do seu sucesso reside não apenas na entrega de notícias em tempo real, mas também no seu compromisso de promover a cultura, as paisagens e os cidadãos notáveis da região.

Em seu discurso, o Presidente destacou a importância do jornalismo local e elogiou a paixão demonstrada por Marcelo, Jaqueline e toda a equipe do NB Notícias em suas atividades diárias.

“Prestar homenagem ao NB Notícias é reconhecer o papel crucial que o Marcelo, a Jaque e sua equipe desempenham em manter-nos informados e conectados. Assim como, ao homenagearmos este veículo de comunicação, lembramos da importância de todos os veículos de comunicação que atuam em nosso município. Cada um com sua filosofia e compromisso com a informação.”

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, membros da imprensa, amigos e familiares do casal que comanda o NB Notícias, tornando-se um momento de unidade e celebração para todos os presentes.

Confira mais sobre a solenidade aqui.

Veja a galeria de fotos aqui