Nota de pesar pelo falecimento de Moysés Luiz Michelon

por Assessoria de Imprensa publicado 01/11/2017 00h05, última modificação 01/11/2017 07h21
Pioneiro do enoturismo de Bento Gonçalves, morre aos 83 anos

É com sentimentos de profunda tristeza que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, recebe a notícia da morte do empresário e pioneiro do enoturismo de Bento Gonçalves, senhor Moysés Luiz Michelon, aos 83 anos. O presidente do Legislativo, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), decreta 3 dias de luto oficial.

Vítima de uma parada cardíaca, Michelon faleceu nesta terça-feira (31), por volta das 20h50 no Hospital Tacchini.

“Difícil expressar nesta hora os sentimentos que nos cercam. Mesmo assim a Câmara de Vereadores divide estes, com todos que admiraram Moysés Michelon, e principalmente com a família, e que neste momento de dor, a fé seja confortadora a todos nós” declarou Scussel.

O empresário e hoteleiro, foi o primeiro presidente da Fenavinho que em 2017 completa 50 anos de história e comemorações. Oriundo de uma família de imigrantes italianos, Moysés Luíz Michelon deixou duas filhas, uma neta, sua esposa, dois genros e um grande legado para a cidade, que tanto se dedicou.

Michelon ocupou a tribuna da Casa durante a sessão ordinária do dia 10 de julho deste ano, oportunidade em que compartilhou um pouco da história da Fenavinho e presenteou os vereadores com cópias de um relatório sobre o evento redigido por sua diretoria executiva em 1969.