Oito projetos na pauta da Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 08/03/2013 09h42, última modificação 13/11/2015 16h39
Três são de autoria de Parlamentares

(Comunicação Social – 08/03/2013) – Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 11, oito projetos fazem parte da Ordem do Dia. Desses, cinco são de origem do Poder Executivo. Entre eles em votação única e em regime de urgência está o Projeto de Lei 17/2013 que cria o selo de certificação denominado "Sabor de Bento”.

De autoria da Vereadora Neilene Lunelli (PT), será apreciado em 1ª votação, o projeto que estabelece a utilização da linguagem inclusiva de gênero nos atos normativos, nos documento e nas solenidades do Poder Executivo e Legislativo Municipal.

Ainda na pauta da Ordem do Dia, retorna o Projeto de Lei do Vereador Moacir Camerini (PT) que altera o tempo de tolerância na área azul, de cinco para quinze minutos. O projeto teve pedido de vistas na Sessão Ordinária do dia 25 de fevereiro.

De autoria do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB), vai a votação o Projeto de Resolução que concede Portaria de Louvor e Agradecimento à Empresa Geremia Redutores LTDA.

A Sessão Ordinária está marcada para às 18h. Todos os projetos que estão na pauta da Ordem do Dia, estão disponível no portal da câmara no link: http://camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia