Pessutto recebe comitiva da 10ª Festa do Pescador

por Assessoria de Imprensa publicado 12/07/2011 09h35, última modificação 13/11/2015 16h41
Prefeito de Arroio do Sal, rainha e princesas da festa divulgam o evento
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves recebeu, na manhã desta terça-feira, uma comitiva da 10ª Festa do Pescador de Arroio do Sal. A comitiva foi recepcionada pelo vereador Gilmar Pessutto (PSDB).

Durante a visita foi entregue o convite oficial da festa, que acontece de 21 a 31 de julho, no Parque de Eventos de Arroio do Sal. Conforme a organização do evento, a festa faz uma homenagem as origens do município e ao profissional da pesca.

No destaque para a gastronomia estão a tainha assada, frutos do mar, produtos caseiros, coloniais e doces. A Festa do pescador tem ainda uma variedade de shows, como Sérgio Reis, Guri de Uruguaiana, Os Fagundes, entre outros.

O convite oficial foi entregue ao vereador Pessutto pelo prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto da Silva. A comitiva da Festa do Pescador que esteve na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves era formada ainda pela rainha da festa, Patrícia Engers Moreira, as princesas Beatriz dos Reis Lopes e Franceline Gabrieli de Medeiros, o secretário de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Arroio do Sal, Mateus Ribeiro Coelho, e o presidente da Comissão Organizadora da 10ª Festa do Pescador, João Pires.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br