Presidente da Câmara palestrará no CIC-BG nesta segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 29/09/2015 10h44, última modificação 13/11/2015 16h42
Em sua fala, o vereador Valdecir Rubbo (PDT) abordará as mudanças promovidas no Legislativo municipal nos últimos anos

(Imprensa – 29/09/2015) – O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Valdecir Rubbo (PDT), será o palestrante da próxima palestra-jantar promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). O evento “O Poder Legislativo na atualidade: os avanços, a gestão e a transparência” acontece na sede da entidade (Alameda Fenavinho, 481) nesta segunda-feira (5), a partir das 19h30.

Em sua apresentação, o presidente do Poder Legislativo municipal abordará as transformações promovidas na Câmara de Vereadores ao longo dos últimos anos, como a redução nos gastos, a promoção da transparência e o aprimoramento do quadro funcional da Casa com a nomeação de servidores concursados.

O investimento para participar do evento é de R$ 75 para associados ao CIC-BG e de R$ 105 para não associados. Reservas devem ser feitas com Denise pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105-1999 até esta sexta-feira (2). O cancelamento da inscrição só poderá ser realizado até dois dias úteis antes do evento.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!