Presídio Estadual será tema de Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 26/05/2014 10h23, última modificação 13/11/2015 16h42

(Comunicação Social – 26/05/2014) – A Comissão Técnica Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas (COSPAT), realiza na próxima quinta-feira, 29, uma Audiência Pública para debater a situação do presídio em Bento Gonçalves.

Além da situação atual da Casa Prisional de Bento Gonçalves, também será debatida a construção do novo Presídio. A Audiência Pública será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves com início às 18h. A TV Câmara transmite ao vivo.

A COSPAT tem como Presidente o Vereador Moacir Camerini (PT), Vice-presidente Vereador Jocelito Tonietto (PDT), Vereador Gilmar Pessuto (PSDB) como membro efetivo, além dos Vereadores Marcos Barbosa (PRB) e Moisés Scussel (PMDB) e a Vereadora Marlen Peliciolli (PPS), como suplentes.

Crédito foto: Antônio Sérgio de Oliveira/Rádio Difusora