Prestadoras de serviço esclarecem serviços telefonia, internet e energia elétrica

por Assessoria de Imprensa publicado 09/05/2013 17h26, última modificação 13/11/2015 16h42
Tema foi debatido em Audiência Pública

(Comunicação Social - 09/05/2013) – Durante mais de três horas a comunidade bento-gonçalvense ouviu explicações e pode se manifestar sobre os problemas de telefonia, internet e energia elétrica. A Audiência Pública lotou o Plenário Fernando Ferrari na noite de quarta-feira, 08.

A audiência foi promovida pela Comissão Especial instalada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves para promover pesquisa da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia fixa/móvel, internet e energia elétrica.

Representantes das empresas de telefonia OI, VIVO, TIM e CLARO e da Rio Grande Energia (RGE), explicaram sobre os investimentos feitos na cidade e os problemas enfrentados. Também se manifestaram representantes da ANATEL e da AGERGS. Moradores de várias regiões de Bento Gonçalves manifestaram as dificuldades quanto aos serviços prestados. O Presidente da CPI da Telefonia instalada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Ernani Polo (PP) acompanhou a audiência.

O áudio da Audiência Pública está disponível no portal da Câmara de Vereadores, no link http://www.camarabento.rs.gov.br/sessao-on-line/ano-de-2013/maio/.