Projeto da Guarda Municipal é aprovado em primeira votação

por Assessoria de Imprensa publicado 10/05/2012 13h59, última modificação 13/11/2015 16h42
Três vereadores votaram contra

O Projeto que dispõe sobre a criação da Guarda Municipal de Bento Gonçalves, foi aprovado em primeira votação por maioria de votos. O projeto agora precisará passar pela segunda e terceira votações.

O Projeto de Lei Ordinária 23/2012, de origem do Poder Executivo, está tramitando desde o início do mês de março. Ao ser levado a votação pela primeira vez, o projeto acabou sendo retirado da pauta após um pedido de vistas do Vereador Neri Mazzochin (DEM).

Na última Sessão o projeto foi aprovado com três votos contrários dos Vereadores Adelino Cainelli (PP), José Élvio Atzler de Lima (PMDB) e Neri Mazzochin (DEM).