Projeto prevê que lista de médicos plantonistas e do responsável pelo plantão esteja fixada em local visível
(Comunicação Social - 19/07/2013) - Dez projetos estão na pauta da Ordem do Dia de segunda-feira, 22. Destes, cinco são de origem do Executivo, todas referentes a autorização para aberturas de créditos especiais para o município. Os demais projetos são de origem Parlamentar.
Entre eles estão dois Projetos de Lei de autoria do Vereador Moisés Scussel Neto (PMDB): o Projeto de Lei 22/2013 que estabelece a obrigatoriedade dos Hospitais Públicos de Bento Gonçalves, Pronto-Socorros, Unidades de Saúde, Ambulatórios e Pronto Atendimento (UPA), de afixar em lugar visível, a lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão, e ainda o Projeto de Lei 20/2013 dispõe sobre a obrigatoriedade de tornar subterrâneo todo o cabeamento instalado no município de Bento Gonçalves e dá outras providências.
De autoria do Vereador Moacir Camerini (PT), retorna para pauta de votação um novo Projeto de Lei que altera a redação do parágrafo único do art. 10° da lei n° 4.430/2008, o qual se refere ao aumento na tolerância de tempo no estacionamento da área azul, de cinco para dez minutos.
Também estão na pauta de votação em 2ª e 3ª votação, duas denominações de ruas, sendo uma de proposição do Vereador Márcio Pilotti (PMDB) e outra do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB).
Serão votados também 24 indicações, sete requerimentos e um pedido de providências. A pauta da ordem do dia está disponível no link: http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.