Projetos aprovados em sessão extraordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 18/06/2011 10h32, última modificação 13/11/2015 16h43
Em sessão extraordinária não remunerada realizada neste sábado, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, foram aprovados os dois projetos que estavam na Ordem do Dia.
O primeiro projeto a ser aprovado foi o que autoriza o município a firmar convênio com a Associação Recreativa e Cultural Marcílio Dias, com o repasse de R$ 4 mil para a realização do projeto 15º Festival do Quentão.

O segundo projeto aprovado, que cria a Escola de Gestão Pública do Poder Executivo de Bento Gonçalves, foi aprovado com o voto contrário do Vereador Neri Mazzochin (DEM). “Esse projeto compromete as futuras administrações públicas e meu voto é contrário”, disse Mazzochin.

A líder do governo na Câmara, Vereadora Neilene Lunelli (PT), pediu a colaboração dos vereadores para a aprovação do projeto. “Não compromete as outras administrações. Nós somos gestores públicos e temos o dever de aprovar esse projeto”, disse Neilene.

O áudio com toda a sessão extraordinária está no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br