Relatório da Comissão Especial é entregue para a CPI da Telefonia

por Assessoria de Imprensa publicado 08/06/2013 10h25, última modificação 13/11/2015 16h44
Vereador Enio De Paris participará de audiência na Assembleia Legislativa

(Comunicação Social – 07/06/2013) – O relatório final da Comissão Especial instalada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves para promover pesquisa da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia fixa/móvel, internet e energia elétrica, já está na Assembleia Legislativa (AL). O documento foi entregue pelo Presidente da Comissão, Vereador Enio De Paris (PP), para o Deputado Ernani Polo (PP), que Preside a CPI da Telefonia da AL.

De acordo com De Paris, o relatório, de autoria do Vereador Valdecir Rubbo (PDT) que foi aprovado por unanimidade de votos em Sessão Ordinária, dará um apoio ao trabalho da CPI. “É a busca por uma solução para melhorar o serviço de telefonia e energia elétrica no município e nos distritos”, destaca De Paris.

Na próxima segunda-feira, 10, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves estará participando de uma audiência da CPI da Telefonia da AL. O Vereador De Paris foi convidado para falar sobre os resultados da Audiência Pública realizada pelo Poder Legislativo bento-gonçalvense.