Relatório da CPI é entregue ao Ministério Público

por Assessoria de Imprensa publicado 24/04/2013 15h41, última modificação 13/11/2015 16h44
Vereadores foram recebidos pelo Promotor Alécio Silveira Nogueira

(Comunicação Social – 24/04/2013) – Os Vereadores Moisés Scussel (PMDB) e Marlen Peliciolli (PPS), entregaram ao Ministério Público (MP) Estadual o Projeto de Resolução Nº 7/2013, com o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Fenavinho Brasil. O documento foi disponibilizado ao promotor Alécio Silveira Nogueira.

Conforme o Presidente da CPI da Fenavinho, Vereador Moisés Scussel, a Câmara está a disposição do MP. “Viemos ao Ministério Público cumprindo o que a lei determina. Nos colocamos a disposição da promotoria para possíveis encaminhamentos, dúvidas, sugestões ou outra documentação necessária. A Câmara hoje finaliza a CPI da Fenavinho com a entrega do relatório”, diz Scussel. “É mais uma etapa que se conclui. É um relatório feito com responsabilidade”, complementou a Relatora, Vereadora Marlen Peliciolli.

O Promotor Alécio Silveira Nogueira explicou que vai avaliar os documentos para verificar a necessidade de mais depoimentos. “Se trata de uma questão contábil. Depois vamos ver se é necessário oitivas de pessoas, ou não”, revela Nogueira.