Secretária de Turismo deve encaminhar Projeto de Lei para a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 29/08/2011 15h45, última modificação 13/11/2015 16h45
Ivane Fávero disse que Bento deve se tornar um destino consolidado
A Secretária de Turismo de Bento Gonçalves, Ivane Fávero, foi convidada pela Câmara de Vereadores para apresentar as ações e projetos de sua pasta. Em sua manifestação, a secretária revelou que vai encaminhar para o Poder Legislativo um Projeto de Lei para implementar o Plano Municipal de Turismo.

Segundo a secretária, Bento deve se tornar um destino consolidado. “Eu chamo a atenção pra vocês, da consciência que nós temos muito a fazer, apesar do muito que já foi feito. Nós entendemos que ainda não estamos consolidados. Tem muitos esforços a fazer, de promoção principalmente. Temos um excelente produto turístico, um excelente serviço sendo prestado, mas ainda temos muito mais campo de desenvolvimento e crescimento”, disse a secretária.

O projeto deve ser encaminhado ainda esta semana para a Câmara, conforme a secretária. “Nós queremos encantar os nossos visitantes e superar as suas expectativas”, disse Ivane Fávero.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br