Secretário de Finanças havia sido avisado sobre atraso de pagamento ainda em agosto

por Assessoria de Imprensa publicado 23/11/2012 14h13, última modificação 13/11/2015 16h45
Informação foi dada por superintendente da Fundação Araucária

(Comunicação Social – 23/11/2012) – A CPI das Finanças da Câmara de Vereadores recebeu a informação que desde o mês julho a Prefeitura Municipal atrasou o pagamento da Fundação Araucária, responsável pelos empregados terceirizados que trabalham no município. A informação foi dada pelo Superintendente da empresa, Oberdan de Andrade, que prestou depoimento acompanhado do advogado Luiz Felipe Zonta.

Conforme Andrade, os atrasos iniciaram no mês de julho, referente ao pagamento dos funcionários em agosto. “Fizemos reuniões com o Secretário de Finanças e notificamos através de ofício”, disse Andrade.

Ainda em depoimento, Andrade informou que faltam funcionários no setor da educação, e que todos os funcionários ativos estão com o salário de outubro atrasado, assim como o vale transporte que não foi repassado aos servidores.

O áudio de todos os depoimentos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/cpi-financas.