Seis dos oito projetos da Ordem do Dia são aprovados

por Assessoria de Imprensa publicado 26/02/2013 14h52, última modificação 13/11/2015 16h46
Projeto que altera tempo de tolerância na área azul teve pedido de vistas

(Comunicação Social – 26/02/2013) - Com a duração de mais de duas horas, a Sessão Ordinária de segunda-feira, 25, aprovou seis dos oito projetos que estavam na pauta da Ordem do Dia.


O Projeto de Lei nº 14/2013 de origem do Poder Executivo, que autoriza o município a abrir crédito especial no valor de R$ 135 mil, teve pedido de vistas da Vereadora Neilene Lunelli Cristófoli (PT) aprovado por unanimidade. Por estar em votação única e em regime de urgência, conforme o regimento interno do Legislativo, o projeto retorna na pauta da Ordem do Dia na próxima Sessão Ordinária.


Já o Projeto de Lei nº 11/2013 de origem do Executivo, que autoriza o município a firmar convênios com órgãos públicos e entidades privadas, visando a cedência de servidores, professores ou estagiários, teve pedido de vistas do Vereador Clemente Mieznikoswski (PDT). Porém o pedido foi rejeitado por nove votos e o projeto acabou sendo aprovado pela maioria dos Vereadores, com um voto contrário.


O Projeto de Lei Ordinária de autoria do Vereador Moacir Camerini (PT), que altera a redação do parágrafo único do artigo 10º da Lei nº 4.430/2008, teve pedido de vistas do Vereador Ênio De Paris (PP) aprovado por unanimidade. Conforme o regimento interno, o projeto retorna à Ordem do Dia até a segunda Sessão Ordinária ao pedido.


O Projeto de Lei nº 12/2013 que adita o anexo I da Lei Municipal nº 5.462, de 04 de maio de 2012, de origem do Executivo, foi aprovado por maioria de votos, tendo um contrário.


Os demais projetos que estavam na pauta da ordem do dia foram aprovados por unanimidade de votos.


Além dos projetos, foram lidas e aprovadas 42 matérias do expediente, entre indicações, requerimentos, pedidos de providências e informações.