Sessão desta segunda terá a presença do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer

por Assessoria de Imprensa publicado 24/04/2015 10h00, última modificação 13/11/2015 16h46
Gustavo Sperotto falará sobre as academias ao ar livre instaladas nos espaços públicos de Bento Gonçalves

(Imprensa – 24/04/2015) – Atendendo a convite requerido pelo vereador Professor Clemente (PDT), o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Bento Gonçalves, Gustavo Sperotto, ocupará a tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27), que tem início às 18h.

Na ocasião, o secretário falará sobre as academias ao ar livre presentes nos espaços públicos de Bento Gonçalves e as demais ações desenvolvidas pela secretaria ao longo do ano passado.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.