Três Projetos na pauta da Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 08/08/2014 10h58, última modificação 13/11/2015 16h48
Dois são de autoria Parlamentar

(Comunicação Social – 08/08/2014) – Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 11, três Projetos de Lei serão apreciados pelos Vereadores.

De autoria do Poder Executivo, em Votação Única e em Regime de Urgência, o Projeto de Lei Ordinária nº 98/2014, “Abre um Crédito Especial no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, para aquisição de material para preservação e manutenção das vias e rodovias municipais.”

De autoria do Vereador Márcio Pilotti (PMDB), também em Votação Única e em Regime de Urgência, o Projeto de Lei Ordinária nº 34/2014, que “torna obrigatória a exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows e eventos culturais no município de Bento Gonçalves.”

De autoria do Vereador Moacir Camerini (PT), em 1ª Votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 7/2014 que “torna obrigatória a divulgação de estabelecimentos regulares no município de Bento Gonçalves que envolvam aglomeração de pessoas, para não oferecer risco à integridade física dos funcionários e clientes, por não atender as normas de segurança vigentes, sugere que o nome seja Lei Santa Maria em menção a tragédia ocorrida no estabelecimento da cidade de Santa Maria.”

Os Projetos que estão na pauta de votação podem ser conferidos na íntegra acessando o menu Ordem do Dia no site: www.camarabento.rs.gov.br ou acessando o link: http://camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia

*A pauta da Ordem do Dia pode sofrer alterações até o dia da Sessão Ordinária.