Três Sessões Solenes acontecerão na próxima semana

por Assessoria de Imprensa publicado 16/12/2011 14h13, última modificação 13/11/2015 16h48
Homenagens serão para a outorga do Título de Cidadão de Bento Gonçalves, Portarias de Louvor e entrega da Medalha Aristides Bertuol
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na próxima semana três Sessões Solenes para homenagear destaques da comunidade.

Na segunda-feira, dia 19, o empresário Leonel Giordani receberá o Título de Cidadão de Bento Gonçalves. Giordani nasceu na Linha Santa Bárbara, Distrito de Vespasiano Corrêa, município de Guaporé.

Na quarta-feira, dia 21, a Câmara entregará Portaria de Louvor e Agradecimento para a Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pedro pela passagem do centenário de fundação do educandário. Outro homenageado será o Clube Flamengo de São Valentim, pela conquista do Campeonato Estadual de Amadores 2011.

Já no dia 22, o Padre Izidoro Bigolin receberá a Medalha Aristides Bertuol, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento de nosso Município, especialmente na área religiosa e assistencial.

Todas as Sessões Solenes serão realizadas no Plenário Fernando Ferrari e iniciam às 19h30min.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br