Vereadora Marlen Pelicioli se despede da Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 29/08/2011 15h50, última modificação 13/11/2015 16h48
Em seu lugar assume Delarci Martins de Lima
A vereadora Marlen Pelicioli (PPS) se despediu na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Ela volta a assumir o cargo de conselheira tutelar, de onde estava licenciada. Em seu lugar no Legislativo assume Delarci Martins de Lima (PPS).

Em seu discurso de despedida na sessão desta tarde, após um ano, cinco meses e 28 dias de mandato, a vereadora Marlen disse perceber o quanto importante é o papel de um vereador. “Muitos criticam, pois não sabem qual é a função de um vereador e suas responsabilidades”, destacou Marlen. “Me despeço hoje desta Casa Legislativa deixando um pouco de mim, meu esforço, minha dedicação e acima de tudo o meu respeito e admiração para todos que trabalham aqui”, complementou.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br