Vereadores aprovam Moção de Apoio a Delegados da Polícia Civil

por Assessoria de Imprensa publicado 29/11/2011 07h14, última modificação 13/11/2015 16h48
Votação foi acompanhada por quatro Delegados
Foi aprovado por unanimidade de votos a Moção de Apoio a reivindicação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul buscando o realinhamento de sua remuneração com a dos Procuradores do Estado.

A votação da Moção, de autoria do Vereador Valdecir Rubbo (PDT), foi acompanhada de perto pelos Delegados Álvaro Becker, Isabel Pires Trevisan, Bruno Pitta Pinheiro e Maria Isabel Zerman. “Isso é muito importante para a classe. Saber que uma entidade pública nos apoia não em uma reivindicação, mas em um direito que já está sacramentado. Isso só nos faz trabalhar cada vez mais em prol da segurança de Bento”, destacou o Delegado Becker.

Durante a Sessão Ordinária foram aprovados em primeira votação os Projetos de Lei Complementar de números 10, 11 e 12, de origem do Executivo, com alterações no Plano Diretor, além de uma emenda feita pela Associação de Moradores do Bairro São Roque.

O Projeto de Lei Ordinária 186/2011, de origem do Executivo, estava na pauta em segunda e terceira votações, quando foi retirado a pedido da Líder do Governo na Câmara, Vereadora Neilene Lunelli Cristófoli (PT). Duas emendas ao projeto haviam sido apresentadas pelo Vereador Neri Mazzochin (DEM).

Mazzochin ainda pediu vistas ao Projeto de Lei Ordinária 197/2011, de origem do Executivo, que “Dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais no âmbito do município de Bento Gonçalves”. O pedido de vistas foi aprovado por maioria de votos, com um voto contrário da vereadora Neilene.
Antes da votação do projeto 197/2011, o Vereador Mário Gabardo (PMDB) pediu a retirada de três emendas de sua autoria.
A Vereadora Neilene pediu vistas ao Projeto de Lei Ordinária 31/2011, de autoria do Vereador Neri Mazzochin. O pedido de vistas foi aprovado por unanimidade.

Ainda foi aprovado o Projeto de Resolução 27/2011, de autoria do Vereador Adelino Cainelli, que concede Portaria de Louvor e Agradecimento à Diretoria e Atletas do Flamengo de São Valentim.

Todos os projetos que estavam na Ordem do Dia estão disponíveis na página da Câmara na internet, no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br
(54) 2105-9700
OBS - Na foto estão os Delegados de Polícia citados na matéria junto com os Vereadores.
Outras fotos da Sessão Ordinária estão disponíveis no Banco de Imagens da Câmara (http://www.camarabento.rs.gov.br/banco-de-imagens)