Vereadores conhecem projeto de Policiamento Comunitário

por Assessoria de Imprensa publicado 04/07/2012 13h55, última modificação 13/11/2015 16h49
Sistema deve ser implantado no Município em setembro

O Coordenador de Polícia Comunitária do Rio Grande do Sul, Coronel Júlio César Marobin, esteve na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves em um encontro com os Parlamentares, para falar sobre a implantação do projeto de policiamento comunitário no município. Acompanhado do Comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), Major Flávio Alberto Martins, Marobin sanou dúvidas e explicou como vai funcionar o sistema de policiamento na cidade.

Conforme Marobin, o projeto volta para Bento Gonçalves com uma estrutura nova. “Nos viemos aqui a convite da Câmara para falar sobre o projeto da Polícia Comunitária. A comunidade já conhece. Bento Gonçalves foi o berço desse projeto que deu bons resultados”, destacou Marobin.

Conforme o Coronel, a implantação deverá ocorrer nos próximos meses. “Possivelmente em setembro”, revela Marobin.