Novo site da Câmara estreia nesta quarta-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 25/11/2015 15h25, última modificação 25/11/2015 15h29
Reformulado, portal do Poder Legislativo municipal conta agora com layout modernizado e maior facilidade de acesso via dispositivos móveis

A partir desta quarta-feira (25), quem entrar no site oficial da Câmara Municipal de Bento Gonçalves perceberá uma grande diferença. Já está no ar a nova versão do portal do Poder Legislativo, que agora conta com um layout que, além de mais moderno, é também mais amigável ao acesso via dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Além disso, o site da Câmara agora conta com um diálogo muito mais estreito com os perfis da Casa nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube). Os usuários já podem, por exemplo, “tweetar” ou curtir, via Facebook, uma notícia do portal com um único clique, sem a necessidade de se copiar o endereço eletrônico da matéria para só então compartilhá-la com amigos.

Assim como o antigo site, que estava no ar há cerca de cinco anos, o novo portal também foi desenvolvido e é gerenciado com o uso de software livre, tendo como base o Portal Modelo desenvolvido pelo Programa Interlegis do Senado Federal.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!