Oito matérias na pauta da Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 01/03/2013 12h07, última modificação 13/11/2015 16h39
Sessão Ordinária acontece dia 04

Oito matérias estão na pauta da Ordem do Dia da próxima segunda-feira, 04. Entre eles, cinco Projetos de Lei Ordinária de origem do Poder Executivo e um Projeto de Resolução.

Um dos Projetos do Executivo é o 14/2013, que “autoriza o município a abrir um crédito especial de R$ 135 mil”. O Projeto, que será votado em regime de urgência, volta para a pauta após ter um pedido de vistas da Vereadora Neilene Lunelli (PT) na última Sessão.

O Projeto de Resolução 3/2013, de autoria do Vereador Márcio Pilotti (PMDB), requer a concessão de Portaria de Louvor e Agradecimento ao fotógrafo e jornalista Fabiano Mazzotti e ao padre Izidoro Bigolin, que publicaram o livro “Amém, Bento Gonçalves – igrejas e capelas desta terra”, que resgata a história de 80 igrejas no município.

Ainda está na pauta uma emenda modificativa ao Projeto de Lei Nº 10, de 14 de fevereiro de 2013, que “altera dispositivos na Lei Municipal Nº 4.741/2009”. O autor da emenda é o Vereador Valdecir Rubbo (PDT).

Todas as matérias que estão na pauta da Ordem do Dia, estão disponíveis no portal da Câmara, no link http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.