Palestra com Dr. Renato de Azeredo, Conselheiro do TCE-RS, abordou "a relação entre o Tribunal de Contas e o Poder Legislativo"

por Assessoria de Imprensa publicado 22/08/2023 16h40, última modificação 22/08/2023 16h41

Nesta terça-feira(28), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebeu o Dr. Renato de Azeredo, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), para uma palestra enriquecedora. O evento, que reuniu servidores, presidentes de Câmaras e vereadores da região, tratou de um tema fundamental: "A relação entre o TCE e o Poder Legislativo".

Durante a palestra, Dr. Renato de Azeredo trouxe à luz importantes aspectos da colaboração entre o Tribunal de Contas e o Poder Legislativo, ressaltando a relevância de uma parceria transparente e efetiva.

O Conselheiro abordou as responsabilidades compartilhadas, destacando como o trabalho conjunto pode promover a fiscalização eficiente dos recursos públicos e contribuir para uma gestão mais eficaz e responsável.

A participação ativa dos presentes enriqueceu a discussão, gerando um diálogo construtivo sobre os desafios e oportunidades no aprimoramento das relações entre essas esferas essenciais para a governança. A Câmara Municipal agradece ao Dr. Renato de Azeredo por compartilhar seus conhecimentos e experiência, fortalecendo o compromisso de todos os envolvidos com uma gestão pública cada vez mais transparente e voltada para o bem-estar da comunidade.