Poder Legislativo prestigia lançamento da ExpoBento 2019

por Assessoria de Imprensa publicado 21/11/2018 11h22, última modificação 21/11/2018 11h22
A maior feira multissetorial do Brasil está em sua 29ª edição que contará com a realização da Festa Nacional do Vinho (Fenavinho)

Na manhã dessa quarta-feira (21), no auditório do Centro de Indústria e Comércio de Bento Gonçalves (CIC/BG), foi lançada e apresentada a nova diretoria que conduzirá a 29ª edição da ExpoBento. A novidade foi o anúncio feito pelo presidente do CIC, Elton Gialdi, do resgate da Fenavinho que acontecerá junto com a ExpoBento 2019. Os detalhes devem ser apresentados em um jantar que está marcado para o dia 28 de novembro.

O Poder Legislativo esteve representado pelo seu vice-presidente vereador Eduardo Virissimo (PP) e também pelos vereadores Anderson Zanella (PSD), Rafael Pasqualotto (PP), Neri Mazzochin (PP), Volnei Christofoli (PP) e Sidinei da Silva (PPS).

Em seu pronunciamento, o vice-presidente da Câmara, vereador Eduardo Virissimo parabenizou o CIC e também a Diretoria da ExpoBento 2019 por apostarem no potencial econômico, e com a realização da maior feira multissetorial impulsionar e revelar o espírito empreendedor do município. Viríssimo também enalteceu e comemorou a iniciativa do CIC junto à diretoria da ExpoBento, pelo resgate da Festa Nacional do Vinho. “Tenho certeza que todo incentivo para que a ExpoBento prospere, e com a retomada da Fenavinho evento que muito nos orgulha e que tem a marca da história de Bento Gonçalves, os resultados serão de mais desenvolvimento econômico, mais geração de negócios às empresas, de impulsionamento do turismo gerando também emprego e renda à população”, concluiu.

Também participaram do evento o prefeito municipal Guilherme Pasin, secretários municipais, representantes de entidades empresariais e a imprensa.

A Diretoria da ExpoBento 2019 é presidida pelo empresário Rogério Capoanni.

A ExpoBento ocorrerá de 13 a 23 de junho de 2019, no Parque de Eventos do município, com estimativa de um público superior a 200.000 visitantes, pois além da diversidade de produtos expostos, oferece lazer e diversão para toda a família.

Confira a galeria de fotos aqui.