Prefeito, vice e secretários visitam Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 04/01/2017 13h46, última modificação 04/01/2017 13h46
Vereador Amarildo Lucatelli (PP) é indicado para ser Líder de Governo

Na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito e o vice-prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin e Aido Bertuol, respectivamente; acompanhados dos secretários de Finanças, Mariana Largura; de Administração e Governo Enio De Paris; e do Procurador Geral do Município, Sidgrei Spassini; foram recepcionados por todos os vereadores na sede do Poder Legislativo do município.

O Presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), destacou a importância do Poder Executivo e Legislativo estarem unidos na busca de soluções para os problemas existentes na comunidade: “o vereador não tem poder de execução de projetos e obras, mas dentro de sua função de legislar e fiscalizar, onde há problemas, deve apontar também as soluções e os caminhos” enfatizou.

O Prefeito Guilherme Pasin parabenizou os vereadores empossados para a legislatura 2017-2020 e destacou que Bento Gonçalves deve estar acima de qualquer sigla partidária: “queremos continuar mantendo o diálogo positivo com os parlamentares da Câmara de Vereadores. Vamos trabalhar por um único partido: Bento Gonçalves", avaliou.

Na oportunidade o Prefeito entregou ao presidente da Casa o ofício indicando o vereador Amarildo Lucatelli (PP) para ser o líder de governo na Câmara.