Presidente da Ascon fala à Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 23/04/2018 16h46, última modificação 23/04/2018 16h46
Adriano Marcelo de Bacco apresentou aos vereadores o evento "O futuro da minha cidade", agendado para essa quinta-feira (26)

O presidente da Associação das Empresas de Construção Civil do Vale dos Vinhedos (Ascon Vinhedos), Adriano Marcelo de Bacco, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23).

O empresário falou aos vereadores sobre o evento "O futuro da minha cidade", agendado para as 18h dessa quinta-feira (26). O encontro, que visa debater o futuro de Bento Gonçalves pelos próximos vinte anos, acontece no Salão de Eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços do município (CIC-BG) e conta com o apoio da Câmara, da Prefeitura de diversas entidades da sociedade civil local.