Presidente recebe secretário de Desenvolvimento Econômico

por Assessoria de Imprensa publicado 11/01/2017 08h31, última modificação 11/01/2017 08h31
No encontro, foi discutida a possibilidade de envio, pela Pasta, de projetos de estímulo à economia de Bento Gonçalves para apreciação do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu, nesta terça-feira (10), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Bertolini Pasin.

No encontro, foram discutidos os planos da Pasta de encaminhar projetos de apoio ao empreendedorismo para apreciação do Poder Legislativo no decorrer deste ano. O secretário também aproveitou a ocasião para ressaltar a importância da Lei Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico. A norma, aprovada pela Câmara em 2015, além de visar a atração de novos empreendimentos, busca dar apoio àqueles já existentes em Bento Gonçalves através de incentivos fiscais, entre outros benefícios.

“Nenhum município se desenvolve sem que haja um apoio do poder público aos seus empreendedores. Para isso, é fundamental que os poderes Legislativo e Executivo atuem juntos na formulação de medidas que estimulem o crescimento de Bento Gonçalves”, disse o presidente da Câmara após a reunião.