Primazia Alimentos recebe Portaria de Louvor e Agradecimento na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 01/08/2023 11h55, última modificação 01/08/2023 11h59
Solenidade marcou os 20 anos de fundação da empresa

Na noite desta segunda-feira (31), no plenário da Câmara Municipal, os vereadores se reuniram em Sessão Solene dedicada a homenagear a empresa Primazia Alimentos por seus 20 anos de fundação.

O evento contou com a presença do Prefeito Diogo Siqueira, incluindo vereadores, secretários municipais, representantes de entidades de classe.

A honraria, que é a Portaria de Louvor e Agradecimento, foi idealizada pelo vereador José Antônio Gava e recebeu a aprovação unânime de todo plenário, refletindo o reconhecimento e a valorização da relevante contribuição da Primazia Alimentos para o desenvolvimento da cidade e de toda a região.

A emoção e a alegria permearam cada momento da solenidade, que foi enriquecida com a participação especial do Grupo de Louvor da Igreja Internacional Catedral dos Milagres. Sob a voz da Apóstola Rosane Novaes e os demais membros, os hinos de louvor preencheram o ambiente, elevando o sentimento de gratidão e celebração.

A amizade e a parceria entre as fundadoras não foram esquecidas. Marta Zatt Comin, uma grande amiga que iniciou a sociedade com Joelma, foi lembrada com carinho e recebeu um ramalhete de flores, oferecido pelo vereador José Antônio Gava, autor da homenagem.

As fundadoras da Primazia Alimentos, Joelma Josende Tonello e Marta Zatt Comin, receberam destaque especial durante a solenidade. Joelma, proprietária da empresa, foi alvo de comoventes homenagens do vereador autor, do prefeito Diogo Siqueira, e do presidente da Casa, vereador Rafael Pasqualotto.

Durante os discursos, foi destacada a trajetória inspiradora da Primazia Alimentos, que ao longo dessas duas décadas, se consolidou como uma referência de qualidade e excelência no setor alimentício. Os valores, o compromisso social e a dedicação da empresa a sua equipe e à comunidade também foram enfatizados pelos presentes.

O presidente da Câmara, Rafael Pasqualotto, enfatizou a importância de eventos como esse, que reconhecem e enaltecem o trabalho de empresas que registraram significativamente para o progresso do município e que servem de inspiração para novos ingressantes.