Projeto Escola da Vida é o assunto do Fala Presidente

por Assessoria de Imprensa publicado 21/03/2019 14h40, última modificação 21/03/2019 14h40
Programa Fala Presidente exibido pela TV Câmara Bento vai ao ar todas as quintas-feiras

O Projeto Escola da Vida - Princípios que transformam é o tema abordado no programa "Fala Presidente" que vai ao ar nessa quinta-feira (21), a partir das 19h no canal 16 da NET, pela TV Câmara Bento.

Os líderes do projeto Willames Tenório Costa e Rui Dilmar Bauer que estão à frente do projeto, falam sobre as experiências e resultados de ações que estão transformando a vida de muitos jovens e adolescentes de escolas públicas do município. Os voluntários passam uma semana se relacionando com jovens e adolescentes no seu próprio ambiente compartilhando princípios, valores e principalmente o amor ao próximo.

O projeto Escola da Vida surgiu em 2009, sem fins lucrativos e está há um ano presente em Bento Gonçalves.