Rede de Supermercados Grepar recebe homenagem da Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 10/08/2016 13h28, última modificação 10/08/2016 13h28
Portaria de Louvor e Agradecimento foi concedida em função da passagem dos 30 anos de atuação da empresa em Bento Gonçalves

A Rede de Supermercados Grepar recebeu, nesta terça-feira (10), Portaria de Louvor e Agradecimento pelos 30 anos de atuação em Bento Gonçalves. A homenagem, concedida pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves, no plenário Fernando Ferrari.

A homenagem consta na Resolução nº 175/2016, proposta pelo vereador Márcio Pilotti (PSDB) e subscrita por todos os demais parlamentares da Casa.

Estiveram presentes à cerimônia o prefeito Guilherme Pasin, o diretor da Rede Grepar, Gregório Bruschi e o gerente geral da Rede Grepar, Alex Pilski.

A história do Grepar iniciou no dia 24 de janeiro de 1986, no Bairro Progresso, com uma pequena loja, chamada Mercado Ferronato. No começo o trabalho era realizado por quatro pessoas: dois funcionários e os sócios e irmãos Paulo e Gregório Bruschi. Aproximadamente dois anos depois, a empresa passou a contar com o terceiro sócio, Egídio Bruschi.

Atualmente a rede conta com cinco lojas espalhadas pela cidade. A primeira, fundada em 1986 no Bairro Progresso, teve seu espaço ampliado em 1997, dispondo de estacionamento privativo para melhor atender seus clientes. Em 1999 foi adquirida a segunda loja, na Cidade Alta, reformada e ampliada em 2012. Em 2009 foi aberta a terceira loja, no Centro da Cidade. A quarta loja foi adquirida em 2010, no Bairro Jardim Glória. Em 2013 foi aberta a quinta loja, no Bairro São Roque.