Representante da RGE visita a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 12/06/2017 17h12, última modificação 12/06/2017 17h12
Rafael Dala Brida forneceu informações sobre os reparos feitos pela empresa na rede elétrica da região após as fortes chuvas da semana passada

Na tarde desta segunda-feira (12), o representante da RGE na Serra Gaúcha Rafael Dala Brida visitou a Câmara Municipal de Bento Gonçalves. Em encontro com o presidente do Poder Legislativo, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), Dala Brida forneceu detalhes sobre os reparos que estão sendo feitos na rede elétrica da região após os estragos causados pelas fortes chuvas da semana passada.

Em virtude do temporal e do grande volume de chuva, a concessionária trabalhou intensamente para reestabelecer a energia para 28 mil clientes na região que é atendida pela estação avançada de Bento Gonçalves”, disse ele.

Dala Brida ainda afirmou que a empresa pretende manter um canal aberto com o Poder Legislativo a fim de melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade. O presidente da Câmara, por sua vez, agradeceu ao representante da RGE pelas informações prestadas e destacou a importância da aproximação entre a empresa e o Legislativo.