Secretário Municipal de Turismo apresenta resultados da pasta referentes a 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 19/03/2019 14h39, última modificação 19/03/2019 14h39

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (18), o Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto, utilizou do espaço regimental para uma prestação de contas aos vereadores, referente aos trabalhos realizados e resultados alcançados pela pasta em 2018.

Entre as inúmeras ações, Parisotto destacou o apoio aos inúmeros eventos, com divulgação, captação, criação, acompanhamento da equipe, geração de parcerias e a viabilização. O secretário também mencionou o resultado de um trabalho de  reposicionamento da imagem do turismo de Bento o que resultou em mais visibilidade nacional de apreciadores das belezas naturais e da cultura do município.

Outro aspecto importante apresentado pelo secretário foi o trabalho de revisão da Lei de fundo Municipal do Turismo. Mais detalhes da apresentação do secretário pode ser assistida aqui.