Sessão Especial de Instalação da Sessão Ordinária marca o início do Ano Legislativo 2024

por Assessoria de Imprensa publicado 01/02/2024 10h43, última modificação 01/02/2024 10h43
Sessão está marcada para às 15h com transmissão pela TV Câmara Bento

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves inicia nessa quinta-feira (1º), os trabalhos legislativos do ano, marcando a abertura da Sessão Legislativa Ordinária. A Sessão terá um caráter especial, começando com a apresentação da Mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo. Durante os primeiros vinte minutos, o Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, terá a oportunidade de compartilhar o trabalho e objetivos do Executivo para o período.

Na segunda parte da Sessão, os líderes de cada Bancada terão a palavra, dispondo de cinco minutos cada, para expressar as visões e metas de suas respectivas Bancadas para o ano legislativo. Importante ressaltar que, durante essas manifestações, não serão admitidos apartes, permitindo que cada líder apresente de forma integral a posição e perspectivas de sua Bancada.

A população de Bento Gonçalves e demais interessados podem acompanhar de perto as prioridades e propostas que serão discutidas ao longo do ano na Câmara Municipal. A transparência e a participação ativa da comunidade são fundamentais para fortalecer o elo entre os representantes eleitos e a sociedade. Hoje é uma sessão de início dos trabalhos dentro do plenário. A primeira Sessão Ordinária do ano, será segunda-feira (5), às 15h.

A Sessão Especial de Instalação da Sessão Legislativa Ordinária, será transmitida ao vivo pelo site oficial do órgão legislativo. O evento reforça o compromisso da Câmara em manter a transparência e promover a participação cidadã no processo democrático local.