Sessão terá fala de juiz mediador

por Assessoria de Imprensa publicado 08/07/2016 15h06, última modificação 08/07/2016 15h06
Presidente da seccional local do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul, Ricardo Nunes, apresentará os trabalhos da entidade

O presidente da seccional local do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul, juiz mediador Ricardo Nunes, ocupará a tribuna da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (11), que tem início às 18h. Ele falará aos vereadores e ao público presente sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela entidade no município, os quais envolvem a mediação e a conciliação em litígios relacionados a bens patrimoniais.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!