Sessão terá fala do secretário de Turismo

por Assessoria de Imprensa publicado 20/06/2016 10h50, última modificação 20/06/2016 10h50
Gilberto Durante falará sobre a passagem da tocha olímpica em Bento Gonçalves

O titular da Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Durante, ocupará a tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), que tem início às 18h. Ele falará aos vereadores sobre a passagem da tocha olímpica em Bento Gonçalves, que acontecerá no dia 9 de julho (sábado).

Também falará durante a sessão o presidente da União das Associações Comunitárias de Bento Gonçalves (UACB), Pedro Vitor Rizzo. O tema de sua exposição será a importância da representatividade da população junto à Câmara de Vereadores.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!