Sessão terá falas de secretário e atletas

por Assessoria de Imprensa publicado 17/04/2017 10h30, última modificação 17/04/2017 10h30
Titular da Secretaria Municipal de Turismo, Gilberto Durante, e lutadores Estevão Beninca e Jussemar Noskowski ocupam tribuna da Câmara nesta segunda (17)

O secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante, ocupará a tribuna da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17), que tem início às 18h. Na ocasião, ele apresentará o relatório de atividades e dados da Pasta referente ao ano de 2016.

Também falarão na tribuna os lutadores Estevão Beninca e Jussemar Noskowski. Eles foram convidados pelo vice-presidente da Casa, vereador Eduardo Virissimo (PP), para discorrerem sobre sua participação do Campeonato Mundial de Muay Thai, realizado em março na capital tailandesa, Bangkok. Enquanto Beninca encerrou a competição em terceiro lugar, Noskowski sagrou-se tricampeão mundial da modalidade.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.