Setembrino do Rosário receberá Título de Cidadão de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 10/07/2019 15h25, última modificação 11/07/2019 09h10
Homenagem ocorre nesta quinta-feira (11), em Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves

O professor e contador, Setembrino do Rosário, será homenageado pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com o título de cidadão Bento-gonçalvense nessa quinta-feira (11), em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h.

A homenagem, que consta no Decreto Legislativo nº 94/2019, foi proposta pelo vereador Gustavo Sperotto (DEM) e recebeu o apoio dos demais parlamentares da Câmara.

A Sessão Solene, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.