Sindibento é homenageado pela Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 09/12/2015 09h28, última modificação 09/12/2015 09h28
Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Bento Gonçalves recebeu Diploma de Honra ao Mérito

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Bento Gonçalves (Sindibento) foi homenageado pela Câmara com um Diploma de Honra ao Mérito na noite desta terça-feira (8), em Sessão Solene realizada no plenário da Casa.

Estiveram presentes à solenidade o secretário municipal de Governo, Enio de Paris, e o presidente do Sindibento, Cleimar L. Sfredo, além de vereadores e pessoas ligadas à entidade.

A homenagem consta na Resolução nº 166/2015, de autoria dos vereadores Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB) e Moisés Scussel Neto (PMDB) e subscrita por todos os parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 26 de outubro deste ano.

O Sindibento, presidido por Sfredo desde 2010, foi fundado como associação em 1982 e convertido em sindicato três anos mais tarde, em 11 de setembro de 1985. A entidade conta hoje com 27 empresas associadas e mais de 700 conveniadas nos 16 municípios de sua região de abrangência, oferecendo há três décadas a seus associados diversos serviços, entre os quais assessoria jurídica, cursos gratuitos, palestras e prestação de informações pertinentes ao setor.

A gravação na íntegra da Sessão Solene está disponível no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!