Soberanas da Expoval visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 07/03/2018 09h27, última modificação 07/03/2018 09h27
A rainha Sabrina Signor e suas princesas Láisa Alessi e Luana Selli entregaram o convite oficial da festa para todos os vereadores

A rainha da 6ª Expoval, Sabrina Signor e suas princesas Láisa Alessi e Luana Selli visitaram a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, na terça-feira (6). Elas foram recepcionadas pelo vereador Edson Biasi (PP) e pelo diretor da Casa Henrique Nuncio.

Na oportunidade, as soberanas entregaram o convite oficial da festa para todos os vereadores.

A feira ocorre de 23 a 25 de março, no Parque de Eventos de São Valentim do Sul, que tem como tema principal “Compartilhando Momentos”. O objetivo do evento é compartilhar experiências, envolver pessoas de todas as origens, classes sociais e faixas etárias, e disponibilizar uma grandiosa variedade de produtos artísticos, culturais e comerciais.