Três matérias legislativas estão na pauta de votação dessa segunda-feira(24)

por Assessoria de Imprensa publicado 23/08/2020 14h49, última modificação 23/08/2020 14h49
Matérias são de autoria parlamentar

Três matérias legislativas serão votadas na sessão ordinária dessa segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Bento Gonçalves. Todas são de autoria parlamentar.

A primeira matéria a ser apreciada é o PLO nº 60/2020 de autoria do vereador Volnei Christofoli (Progressistas), que denomina  como Rua Agustinho Zapatero, a Via Particular, trecho com acesso pela Rua José de Carli, no Distrito São Valentin.

Em seguida, será votada a Moção nº 6/2020, de autoria do vereador Agostinho Petroli (MDB). A referida matéria, solicita que seja encaminhado ao Presidente do Senado Federal, uma Moção de Apoio à Celeridade na votação da PEC 15/2015, que torna o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação — FUNDEB, instrumento permanente de financiamento da Educação Básica Pública.

E por fim, os vereadores votarão a Moção nº 8/2020, de autoria do vereador Gustavo Sperotto (PSD). A Moção de Apoio é direcionada às quadras esportivas, ginásios de esportes, centros esportivos, escolinhas e demais entidades esportivas que estão a meses paradas sem poderem trabalhar devido a Pandemia de Covid-19.

A sessão ordinária inicia Às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Bento e nas redes sociais da Câmara Bento.