Vereadores e Complan se reúnem na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 15/12/2017 08h20, última modificação 15/12/2017 08h59

Na tarde de quinta-feira (14) ocorreu uma reunião com membros do Conselho Municipal de Planejamento (Complan) e os parlamentares da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. O encontro realizado no plenário da Casa, teve por objetivo esclarecer pontos relacionados ao Plano Diretor.

Na oportunidade, foi possível debater as emendas apresentadas ao projeto de lei complementar nº 6/2017, que dispõe sobre a ordenação territorial do município de Bento Gonçalves e sobre a política de desenvolvimento e de expansão urbana.

No momento, o presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), esclareceu que o projeto irá seguir os tramites adequados do Legislativo, respeitando o Regimento Interno.

A reunião foi conduzida pela presidente do Complan Melissa Bertoletti Gauer e contou com a participação do diretor do Instituto de Planejamento Urbano (IPURB) Vanderlei Mesquita, além dos demais membros do conselho.

Estiveram presentes os vereadores Agostinho Petrolli (PMDB), Anderson Zanella (PSD),Eduardo Virissimo (PP), Elvio de Lima (PMDB), Gilmar Pessutto (PSDB), Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Moisés Scussel Neto (PSDB), Rafael Pasqualotto (PP) e Sidinei da Silva (PPS).

Acesse a galeria de fotos aqui.