Vereadores participam de reunião de bairros

por Assessoria de Imprensa publicado 04/10/2017 11h15, última modificação 04/10/2017 11h13
União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB) promoveu reunião para debater o Plano Diretor na terça-feira (3)

Uma reunião, promovida pela União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), para ouvir representantes dos bairros sobre o Plano Diretor, ocorreu na terça-feira (3), no bairro Santa Helena. O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e os vereadores Idasir dos Santos (PMDB) e Moacir Camerini (PDT) estiveram presentes na ocasião.

Além de ouvir a comunidade sobre as suas dúvidas em relação ao projeto, outros assuntos foram debatidos, como segurança pública e prevenção de drogas nas escolas, bem como demandas da associação anunciadas pelo presidente da UACB, Pedro Vitor Rizzo.

Na oportunidade, o presidente da Casa, esclareceu que audiências públicas serão realizadas para ouvir a comunidade sobre o Plano Diretor. “Ainda que o projeto não tenha chegado na Casa para ser analisado e votado, é extremamente importante oportunizar o debate com a comunidade, para podermos conhecer a visão deles sobre o assunto”, ressaltou Scussel.