Vereadores rejeitam projeto de lei

por Assessoria de Imprensa publicado 01/11/2016 07h34, última modificação 01/11/2016 07h34
Plenário também aprovou por unanimidade a retirada da pauta de votação de outra proposta

Um projeto de lei foi rejeitado e outro teve sua retirada da pauta de votação aprovada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (31). Ambas as propostas eram de autoria parlamentar e tramitavam em regime de urgência.

Foi rejeitado por maioria de votos o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 79/2016, protocolado pelo vereador Moacir Camerini (PDT). A matéria pretendia implementar a campanha "Calçada Limpa" no município. Manifestaram-se favoráveis à proposta apenas os vereadores Adriano Nunes (PPS), Jocelito Tonietto (PDT), Marlen Pelicioli (PPS), Moacir Camerini e Neilene Lunelli (PT).

Em seguida, os vereadores aprovaram por unanimidade a retirada da pauta de votação do PLO nº 121/2016. O pedido de retirada foi feito pela própria autora da proposta, a vereadora Marlen Pelicioli. O projeto visava proibir a doação de animais por meio de sorteios e similares no município.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.